Thursday, April 27, 2017

Across the universe

As palavras estão a fluir como chuva interminável num copo de papel,
elas deslizam enquanto passam, elas escapam pelo universo.
Piscinas de tristeza, ondas de alegria flutuam através da minha mente aberta,
possuindo e acariciando-me.

Imagens de luz quebrada que dançam diante de mim como um milhão de olhos
que me chamam continuamente pelo universo.
Pensamentos serpenteiam como um vento inquieto dentro de uma caixa de correio,
eles caem cegamente enquanto fazem o seu caminho pelo universo.

Sons de sombras de riso da vida estão a soar
através dos meus ouvidos abertos incitando e convidando-me.
Amor eterno ilimitado que brilha em torno de mim como milhões de sóis,
e chama por mim continuamente pelo universo.

Nada vai mudar o meu mundo.

No comments:

Post a Comment